O bloqueio de usuários tá ótimo, mas vocês gostaram mesmo do visual do site? Ou preferiam o antigo?

Nao sei se é pq é novo, mas eu gostava mais do antigo
eles respondem
o visual ta meio poluido, mas o design ficou legal