O bloqueio de usuários tá ótimo, mas vocês gostaram mesmo do visual do site? Ou preferiam o antigo?
user_random23
Nao sei se é pq é novo, mas eu gostava mais do antigo
eles respondem
ldnajsk
3M
o visual ta meio poluido, mas o design ficou legal
1 comentário
2
0
entrar
criar conta