Esmeralda ou Ísis: qual nome é mais bonito?
anônima
Eu quero muito colocar o nome da minha futura bebê que nem existe ainda de Ísis, mas meu namorado gosta de Esmeralda, que acho um nome terrível. Vocês podem opinar por favor?
elas respondem
Teresinha
3M
Ísis
0 comentários
1
0
entrar
criar conta