Como você lida com a certeza da morte?

A morte é uma das poucas certezas que temos, quando pensa nela, o que lhe vem a mente?
eles respondem
Se for cedo, acho meio triste, quero viver um pouco, pelo menos. Mas, de qualquer forma, se eu morrer, tipo, foda-se, já morri. A passagem desse jovem rapaz é só uma entre cem bilhões de pessoas que já passaram por aqui e foi de apenas poucas décadas. De certa forma, é confortante e, ao mesmo tempo, curioso pensar que vidas vão e vêm e que tudo isso vai continuar aí pela eternidade, se expandindo. Penso muito sobre a vida quando olho vídeos antigos e me dou conta de que o tempo realmente é curto, já está passando, e que serei só mais um.