Como você gosta do seu bife?
anônima
https://i.imgur.com/RZfPAZk.png
eles respondem
Joness77
3M
Acredito que o 4 e o 5 são a minha preferência, mas com excessão do 10, todos os outros eu como.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta