Como você gosta do seu bife?
0
anônima
144
3M

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
3M
10
anônimo
3M
5, 6 e 7.
3M
7, 8, 9 e 10
3M
Acredito que o 4 e o 5 são a minha preferência, mas com excessão do 10, todos os outros eu como.
anônimo
3M
O 6 está no ponto para mim.
anônimo
3M
Do 1 até no máximo o 5.
No 7
anônimo
3M
Sou burro dms pra escolher
Entre 1 e 5, é dentro.
Não gosto
3M
6,7,8.
anônimo
3M
4. Acho perfeito.
3M
Eu gosto no ponto 5 😋
3 a 5.
3M
Do 4 até o 7 eu como e lambo os dedos, e se o 8 e o 9 vacilar entra na conta. Por exemplo, lagarto no ponto 8/9 é uma delícia.
Acho que 4 e 5
3M
numero 4
elas respondem
10
3M
4 e 5
3M
4 e 5 amo!
anônima
3M
Todos, como desde carne crua à torrada
3M
No 7
3M
Número 6
3M
1 a 3
anônima
3M
Seis
anônima
3M
Número 6 e sete, bem passado 😋
3M
Seis e sete.
Eca, nos três primeiros a carne está literalmente crua 🤮
Eca, nos três primeiros a carne está literalmente crua 🤮
3M
Seis e sete.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!