Você come de tudo ou tem frescura?

anônima
eles respondem
Comida?
Sim, como de tudo, não tenho frescuras. Só abro uma exceção para sushi, não como nem ferrando
 
Comida? Sim, como de tudo, não tenho frescuras. Só abro uma exceção para sush... | elaele