Você come de tudo ou tem frescura?
0
anônima
96
2M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
15
11
eles respondem
15
Não
Não gosto de couve mas acabo comendo tbm.
Não, sou um pouco seletivo.
Não. É a refeição que escolhe o pobre.
3M
Comida?
Sim, como de tudo, não tenho frescuras. Só abro uma exceção para sushi, não como nem ferrando
Sim, como de tudo, não tenho frescuras. Só abro uma exceção para sushi, não como nem ferrando
3M
Como de tudo, inclusive cu de curiosa
anônimo
2M
Depende
2M
Nao gosto muito de fígado ou quiabo.
2M
Quase tudo
Tenho frescura. Não como: Alho, dobradinha (bucho), fígado, chouriço, mocotó, lentilha e quiabo. O restante, tranquilo.
comer eu até como, mas minha digestão não tá muito boa..
não sou muito chegado em frutas.. me dá preguiça de comer.. vai entender.
kkk
não sou muito chegado em frutas.. me dá preguiça de comer.. vai entender.
kkk
3M
Meu paladar nunca foi muito refinado, mas dependendo do prato em si e também das habilidades culinárias de quem o preparou, tem muita comida que eu posso achar ruim.
anônimo
3M
eu não como de tudo, pq tem coisas que não me desce legal
Tenho frescura.
3M
Eu como qualquer fruta
elas respondem
11
Não como abóbora, beringela, pepino, maçã gala, coração de galinha, bucho de boi e semelhantes. Esfirra aberta não é ruim, mas não me atrai muito também.
2M
Sou frescurenta nesse sentido.
anônima
2M
Sou fresca pra coisas que me dão nojinho. Ex: buchada, rabada, língua, miúdos, mortadela, salame, vegetais que soltam muita água (tomate, pepino, etc). Também não como nada que seja amargo ou muito ácido.
anônima
3M
Só não como miúdos de animais e também não gosto de chuchu e de carne a parmegiana. De resto, acho que como tudo kkkkk
Não como pepino, de resto como praticamente tudo.
Tento não comer coisas como favas, delícias do mar, bacalhau e fígado... Mas como sem muito drama.
Tento não comer coisas como favas, delícias do mar, bacalhau e fígado... Mas como sem muito drama.
2M
Como de tudo. Menoooos arroz doce.
anônima
3M
Tenho frescura.
anônima
2M
Antigamente não comia de tudo, hoje em dia sim, mas depende depende.
anônima
3M
Me alimento de maneira saudável e fitness
Até pedra,menos tripa de porco,ova de peixe, só
anônima
3M
Como de tudo. Mas claro, tem coisas que eu não curto muito, mas sendo a única opção...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!