Homens, vocês depilam as pernas?
anônima
Gosto de homem com pernas peludas
eles respondem
3M
Não depilo, eu gosto das minhas pernas peludas.
Eu só depilei uma vez quando eu tinha uns 14 ou 15 anos e fiquei totalmente arrependido.
Se bem que, não é algo que eu penso toda hora sobre isso, mas quando penso e olho para as minhas pernas, eu sinto uma sensação de poder insana, sinto destreza e força de derrubar um boi com as minhas forças "pernais" "Quéta booii, ôooouh ouhhhh, quéta arreee, ôouhhh"
Eu só depilei uma vez quando eu tinha uns 14 ou 15 anos e fiquei totalmente arrependido.
Se bem que, não é algo que eu penso toda hora sobre isso, mas quando penso e olho para as minhas pernas, eu sinto uma sensação de poder insana, sinto destreza e força de derrubar um boi com as minhas forças "pernais" "Quéta booii, ôooouh ouhhhh, quéta arreee, ôouhhh"