Homens, vocês depilam as pernas?

0
anônima
144
3M
Gosto de homem com pernas peludas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
25
3
eles respondem
25
Não até porque mulher gosta de perna peluda.
anônimo
3M
Depilo tudo, até o cu
Ai já é demais, eu depilo a região intima só, a cada 3 meses...
Com gilete mesmo!
Nunca. Pareço até um macaco kk
Não depilo não, não gosto, depilei uma vez é fiquei cheio de vergonha, fora a alergia, prefiro ficar peludo mesmo.
Só quando eu nadava
Não, só aparo com a maquininha
Não depilo, eu gosto das minhas pernas peludas.
Eu só depilei uma vez quando eu tinha uns 14 ou 15 anos e fiquei totalmente arrependido.

Se bem que, não é algo que eu penso toda hora sobre isso, mas quando penso e olho para as minhas pernas, eu sinto uma sensação de poder insana, sinto destreza e força de derrubar um boi com as minhas forças "pernais" "Quéta booii, ôooouh ouhhhh, quéta arreee, ôouhhh"
anônimo
3M
Não, mas tem homem que depilar como os caras da tatuagem, pra tatuagem ficar bem amostrar eles precisam depilar as pernas
anônimo
3M
negativo, só o peito, o SUVACO, ozovos e a barba.
Depilo tudo que possível.
Eu depilava quando jogava futebol de campo. Meias pernas ficavam lindas
Só não depilo braços e pernas, mas é porque meus pêlos são finos e não crescem muito. O restante eu tiro tudo com a máquina (assim não dá alergia e coceira igual a gilete).
anônimo
3M
Nunca depilei
Antes eu depilava, mas devido a eu ter uma genética altamente favorável ao surgimento de pelos, eles sempre cresciam muito rápido e logo ficavam grandes de novo, então eu fiquei com preguiça de ter que me depilar toda hora e resolvi parar.
Só faz sentido o home depilar as pernas se ele tiver tatuagem ou se for nadador.
De resto é viadagem pura.
Eu depilo tudo
Não, isso é problema de mulher.
elas respondem
3
anônima
3M
Acho que só gays gostam de depilar tudo
anônima
3M
Obs