Alguém terminando faculdade?

Que dor de cabeça é essa chamado TCC em
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
anônimo
3M
terminei a 7 anos, eu achei tranquilo.
anônimo
3M
Eu , to quase terminando a faculdade
anônimo
3M
Eu. Estou quase terminando, mas acho que não vou conseguir. Estou desanimado e tem uma professora atrasando a minha vida. Para o meu azar ela será a orientadora do tcc. Já estou cansado de dor de cabeça, pensando seriamente em desistir.
Estou começando a minha, sou o próprio reitor e o campus é minha casa.
Nem comecei.
Use o chatGPT e seja feliz