Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Vixi, geralmente homens são mais tranquilos de certa forma, mulheres podem ser bastante enjoadas e esnobes em posições de poder, só homens gays superam as bruxas nisso, particularmente nunca tive um professor de faculdade ou chefe ruim (ele sendo heterossexual) já mulher, tives ao menos 6 que faziam os alunos chorarem e só tratavam bem se houvesse uma bajulação.
anônima
3M
Gosto
Não
Embora eu deteste as encarregadas, detesto muito mais o gerente geral.
anônima
3M
Não!
Prefiro homem.
Prefiro homem.
3M
Sim, pois serei uma
eles respondem
6
Minha antiga chefe era uma desgraça, todas as pessoas que trabalharam no laboratório antes de mim não aguentaram e pediram para sair ou viviam chorando pela empresa, depois que chegou a nova chefe, o ambiente se tornou bem melhor.
anônimo
3M
Prefiro assim
3M
Mulher não serve para liderar.
Se me puserem em equipe com chefe mulher eu já digo logo na primeira reunião:
"Trás um cafezinho pra gente, linda. O restante pode deixar que nós resolvemos sozinhos."
Se me puserem em equipe com chefe mulher eu já digo logo na primeira reunião:
"Trás um cafezinho pra gente, linda. O restante pode deixar que nós resolvemos sozinhos."
3M
Não, a maioria não tem estabilidade emocional, e quando está acima do homem, passa a enxergar ele como insuficiente e inferior. Esse é um fator biológico inclusive então não é totalmente culpa delas
Indiferente. As vezes um chefe homem será mais problemático do que uma chefe mulher e vice versa.
De jeito maneira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!