Homens, vocês depilam as pernas?
anônima
Gosto de homem com pernas peludas
eles respondem
Jugy
3M
Não depilo não, não gosto, depilei uma vez é fiquei cheio de vergonha, fora a alergia, prefiro ficar peludo mesmo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não depilo não, não gosto, depilei uma vez é fiquei cheio de vergonha, fora... | elaele