Peguei nojo e raiva de uma pessoa, como me livrar disso?
anônima
Até a existência e os barulhos que a pessoa faz me dá vontade de moer ela.
eles respondem
Ultimo_romantico
3M
Normal isso também não sei como resolver.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta