Peguei nojo e raiva de uma pessoa, como me livrar disso?
-1
anônima
156
3M
Até a existência e os barulhos que a pessoa faz me dá vontade de moer ela.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
Relate a Vossa Majestade, Alexandrina Victoria do Reino Unido, Grã-Bretanha, Irlanda e Imperatriz da Índia, o ocorrido.
anônimo
4M
Tbm to passando por isso
Parece q o único jeito é matar ..
Ou se afastar completamente da pessoa
Parece q o único jeito é matar ..
Ou se afastar completamente da pessoa
4M
Se afasta e ignora. Segue em frente.
Vixe
4M
Quando descobrir me avise.
4M
Ignora, isso é bem mais efetivo que moer ela.
Normal isso também não sei como resolver.
3M
Ignore. Se afaste.
Precisa se livrar? Não é melhor manter distância?
anônimo
3M
É fácil, siga as recomendações de Jesus , ame seu inimigo .
elas respondem
5
anônima
4M
Já me ocorreu. E infelizmente não posso usar meu réu primário com algo tão banal
4M
Somente se afastando dessa pessoa .
anônima
4M
Ignora. Ficar gastando sua energia pensando em como você odeia a pessoa só vai fazer mal pra vc
anônima
4M
Acho difícil se livrar do nojo, mas pode se distanciar dela.
Pegue uma barra de ferro e acerte bem na cabeça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!