Você é uma pessoa feliz, neutra ou revoltada?
0
anônimo
28
4M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
Eu sou uma pessoa feliz
4M
Neutra.
4M
Eu sou triste e um pouco revoltada, há uns anos atrás a revolta era maior mas deu uma amenizada
anônima
4M
Neutra com um pouquinho de revolta
Depende do momento, as vezes fico feliz outras fico neutra.
4M
Depende do dia
anônima
4M
Neutra.
4M
Eu me considero feliz na maior parte do tempo .
anônima
4M
Sensual.


eles respondem
9
4M
Não cheiro e nem fedo.
4M
Neutro/feliz.
Nos termos de Dungeons & Dragons 5th Edition: Neutral/Lawful good.
Nos termos de Dungeons & Dragons 5th Edition: Neutral/Lawful good.
anônimo
4M
Não tenho forças nem pra me indignar mais
4M
Absolutamente neutro, mas estou levando em consideração apenas a minha vida medíocre por ser medíocre. Mas tenho uma família incrível e me sinto feliz por eles, por eles.
4M
Quero ser feliz.
4M
De modo geral, sou feliz.
feliz
Sou vitoriano.
Sim sou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!