Neymar lamenta a vida de jogador. Quantos aí queriam ter o dinheiro que ele tem? Agradecer é para poucos?
anônimo
Galvão, durante o programa no SBT, não gostou da forma como Neymar tratou do assunto. O apresentador frisou que o jogador mereceu tudo que conquistou na carreira e, por isso, não pode se lamentar.
Mereceu todo dinheiro que ganhou. Como que é uma desgraça?”.
Mereceu todo dinheiro que ganhou. Como que é uma desgraça?”.
eles respondem
anônimo
3M
Já mandei o meu Pix para ele tratar as lesões e jogar a copa do mundo.