Neymar lamenta a vida de jogador. Quantos aí queriam ter o dinheiro que ele tem? Agradecer é para poucos?
0
anônimo
0
3M
Galvão, durante o programa no SBT, não gostou da forma como Neymar tratou do assunto. O apresentador frisou que o jogador mereceu tudo que conquistou na carreira e, por isso, não pode se lamentar.
Mereceu todo dinheiro que ganhou. Como que é uma desgraça?”.
Mereceu todo dinheiro que ganhou. Como que é uma desgraça?”.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
3M
Quero que ele vá plantar batatas
3M
Que triste se aposentar aos 40 e aproveitar os milhões por mais 30, 40 anos...
eles respondem
2
anônimo
3M
Já mandei o meu Pix para ele tratar as lesões e jogar a copa do mundo.
3M
O que Neymar fala, publica ou pensa (se é que ele pensa), não me interessa.
É um paspalho.
É um paspalho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!