Você é, ou já quis ser, militar?

0
32
3M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
3M
Já quis
Já quis muito 😂
Já quis ser piloto da aeronáutica, mas sou muito baixa pra isso e meu comdicionamento físico não é lá essas coisas

E ainda bem que não daria pra eu ser, imagina servir a esse país de merda? Kkkkkk não vale a pena derramar uma gota sequer do meu sangue
anônima
3M
Nunca. Eu experienciei um pouco do militarismo e definitivamente não é pra mim.
eles respondem
8
anônimo
3M
Não.
Servir as forças armadas de um país de merda igual ao Brasil? Não sou esquizofrênico.
Meu pai foi militar, e pelo que ele me conta, já foi bem melhor do que é hoje em dia.

Já quis sim, mas ai descobri que o Brasil é corrupto, e desanimei.
anônimo
3M
Nunca quis, só se não tivesse outra profissão. Prender bandido pra justiça soltar não parece coisa boa.
Uhum
Mas oficial. Mané pintar meio fio
Já servi por um ano ao glorioso e extremamente corrupto exército brasileiro