Acreditam em signos? Qual o signo de vocês? Quais signos vocês gostam mais de se relacionar?
anônimo
eles respondem
anônimo
8a
sou de peixes, ainda não tive sorte com nenhum signo...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
sou de peixes, ainda não tive sorte com nenhum signo... | elaele