Acreditam em signos? Qual o signo de vocês? Quais signos vocês gostam mais de se relacionar?

anônimo
eles respondem
anônimo
8a
sou de peixes, ainda não tive sorte com nenhum signo...
 
sou de peixes, ainda não tive sorte com nenhum signo... | elaele