Acreditam em signos? Qual o signo de vocês? Quais signos vocês gostam mais de se relacionar?

0
anônimo
1.5K
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
15
10
elas respondem
15
Escorpião, para relacionamento capricórnio, câncer e touro
Amizade libra e virgem
Sim, gosto tanto que estudo astrologia de forma amadora. Sou de capricórnio e gosto muito do pessoal de aquário, leão e áries (relacionamentos amorosos), capricórnio, peixes e sagitário (amizade)
Libra, câncer e gêmeos (pegação) TOURO, escorpião e virgem (Distância de 2279 km escorpiano tem mt fogo, não da)
anônima
8a
Só sei que meu signo é câncer.
Sou virgem e gosto do virginiano tbm.
anônima
8a
Sou Virgem. Geralmente me dou bem com cancerianos, taurinos e outros virginianos.
Adoro! Sou de Libra com ascendente em Sagitario hehe meu amigos mais próximos são todos virginianos
anônima
8a
Sou de capricórnio e o único relacionamento amoroso que deu certo foi com de peixes.
Minha melhor amiga, que amo e me aguenta é de virgem.
anônima
8a
Para amizade, tenho muitos amigos fiéis de terra, capricórnio, touro e virgem. Para relacionamento, atraio muito capricórnio, escorpião e libra. Que me apaixono platonicamente, mas sei que nunca vai dar em nada - virginianos.
anônima
8a
Mais ou menos... Sou de capricórnio e gosto de me relacionar com peixes.
anônima
8a
Não.. Libra.
Não sei nada sobre signos.
anônima
8a
Sou de gêmeos...uma garota uma vez disse q geminiana não é confiável...pq?não entendi
anônima
8a
Não.
Peixes.
Geralmente são de' Àries, virgem e sagitário.
Tenho um peixe nadando no meu aquário. Quer mais perfeição que isso? S2
anônima
10a
Sim. Escorpião. Não depende só do signo solar.
anônima
10a
Não vejo muita lógica, mas minhas 2 melhores amigas e namorado são de libra.. Oo
eles respondem
10
anônimo
8a
Apesar de concordar que algumas coisas sejam realmente parecidas, ainda tenho meus questionamentos sobre signo e não acredito em horóscopo.

Escorpião.
anônimo
8a
Nem em signos, nem em cuca, e nem em boi-tatá...
anônimo
8a
Gosto de Tamanduá Bandeira.
Não acredito em signos, mas as estatísticas são legais e interessantes.
Sou do signo de Aquário, geralmente me dou bem com pessoas do signo de Touro, e atualmente estou envolvido com uma pessoa de Aquário.
anônimo
8a
sou de peixes, ainda não tive sorte com nenhum signo...
Um pouco. Sou de gêmeos. Tanto faz o signo, não me importa kk
Eu costumo me dar bem com cancerianos e virginianos. Sou um legítimo taurino.
anônimo
10a
Falam que quem é de escorpião gosta da coisa..
Sou de escorpião. Só nao gosto do pessoal de gêmeos, são todos falsos.
Nao acredito e nao me importo...