Acreditam em signos? Qual o signo de vocês? Quais signos vocês gostam mais de se relacionar?

anônimo
elas respondem
anônima
8a
Sou de capricórnio e o único relacionamento amoroso que deu certo foi com de peixes.
Minha melhor amiga, que amo e me aguenta é de virgem.
 
Sou de capricórnio e o único relacionamento amoroso que deu certo foi com de... | elaele