Quem tem aula amanhã de manhã e não tá com a minima vontade de ir?

-1
778
10a
hahaha
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
10a
Estudo numa universidade Federal a tarde, só tenho necessidade de acordar cedo daqui alguns anos pra trabalhar hehehehe
Espero ter feito inveja ;)
Na minha cidade amanhã é feriado
Eu tenho :( e ainda tenho prova de história
eles respondem
1
Essa minha fase de ter aula de manhã já foi faz tempo em kkkkk