Por que dizem que homens se apaixonam mais rápido?
0
anônima
1.8K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
10a
pq são trouxas hahahah
No meu caso é porque não sei me entregar pela metade.
10a
Acho que você ta ouvindo demais hein. Isso independe de sexo.
Infelizmente, acontece... :-(
10a
Na minha adolescência era a gatinha me dar um sorrisinho e eu me apaixonava... Hoje em dia moça depois de muitas decepções o coração endureceu... É difícil me apaixonar.
10a
Isso é realmente triste. Imagina quantas desilusões temos.
anônimo
10a
No meu caso é burrice mesmo, sempre que olho alguém ja quero casar kkkkk
elas respondem
7
anônima
10a
Eu fiquei sabendo disto tbm mas eles disfarçam p não se mostrarem vulneráveis. E em outro artigo li q qdo amam , alguns podem simplesmente ficarem perdidos por medo de se entregarem e assumirem o tal compromisso q tanto temem.
anônima
10a
Se apaixonam mais rápido? Essa é nova pra mim...
10a
Eu nunca soube disso rsrsrs Acho que a velocidade é igual para os dois (homem e mulher)
Vou ficar observando as respostas. :)
Vou ficar observando as respostas. :)
10a
É sério isso? Sempre pensei que fosse o contrário
Infelizmente na cultura ocidental um homem apaixonado é o mesmo que um homem fraco. Pior ainda nos países latinos onde o fato de se permitirem apaixonar denotam uma certa perda de virilidade e controle da situação.
10a
OI???
Se isso for verdade, nunca fiquei com homens na vida
Se isso for verdade, nunca fiquei com homens na vida
10a
Correção: Homens inexperientes se apaixonam mais rápido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!