Conheci um cara num app há 9 meses atrás.. ficamos por 4 meses entre idas e vindas.. saíamos em média 1x por semana durante esse tempo.. até que fomos nos afastando por briguinhas e ciúmes, por parte dele. Eu ja falei que gostava dele numa das discussões mas ele vivia falando que eu tinha outros, que por eu ser uma mulher mto bonita eu devia ter vários "amiguinhos", mesmo eu afirmando q nao tinha ninguem. Fomos nos afastando e perdemos o contato, mas eu não consigo esquecer ele. As vezes tento puxar um assunto, ele conversa mas depois recua; Nunca mais me convidou pra sair, mas sempre que conversamos demonstra ciúmes e até uma certa raiva de mim. Se ele sente tanta raiva e ciúmes, é pq ele gosta de mim? Mas se ele gostasse, não pediria pra me ver? Dizem que mulher que é confusa mas homem É BEM PIOR!!

elas perguntam
2 5
eles respondem
14/08/2016 22h56
O cara gosta de você mas é inseguro, se sente inferior perto dos bonitões... Ciúmes é foda, Já perdi namoradas por ciúmes da minha parte, hoje em dia estou curado disso amém kkk
anônimo
25/05/2017 14h15
Larga ele de mão, se esse ciúmes já está fudendo tudo agora. Imagina se vcs começarem a namorar.
elas respondem
anônima
29/08/2017 14h14
Não fique atrás dele. Ignore-o. Se ele gostar uma hora vai falar com VC. Ja passei por isso e fiquei 1 mês sem falar c meu ficante e ele sem falar comigo. Resultado: voltou que nem cachorrinho. Sabe o q fiz? Fingi q n me importava e hoje ainda nos pegamos kkkk
anônima
14/08/2016 22h54
Bem vinda ao clube das q nada entendem do comportamento masculino. Mas se ele tem estes acessos, ou ele gosta de vc mas o orgulho é maior p fazê lo voltar atrás ou ele é doido. Nos dois casos eu tomaria muito cuidado. Dizer pra vc esquecer, não digo pq sentimento é algo q o cérebro não processa.
14/08/2016 22h45
Ele sente possessão e ciúmes, traduzindo..ele n gosta de vc.

Se gostasse confiaria nas suas palavras...e n sentiria raiva..manda ele pastar..N o procure, n mendigue atenção de algm q n confia em vc.

Vc consegue esquecer quem vc quiser, basta querer!
25/05/2017 14h34
Gatinha, acho que ele não gosta de você.
A raiva e o ciúmes que ele sente, a meu ver, é pelo fato de ele se julgar inferior e já ter aceitado a derrota (inexistente) na vida dele. Ele mesmo se afastou porque prefere fazer o papel de "pobre solitário" do que arriscar ficar com você.
Ele mesmo já decretou para si que não tem chances com você e é por isso que ele sente tanta raiva. A raiva não é de você, é da posição em que ele mesmo se colocou.

Resumindo: Ele é um boboca e você pode encontrar alguém melhor. Não precisa de um carinha que não confia em você.
29/08/2017 12h12
Ele tá com raiva porque perdeu. Tá com ego ferido.
Mas, pela sua descrição, ele não gosta de você não. Talvez você goste dele, porque tá dando muita importância para o fato de ele não te procurar.