Eu terminei meu namoro e estou muito mal!

anônima
Me sinto culpada, sinto ciumes do q ele possa estar fazendo, se esta com outra, me sinto feia, insuficiente, com desesperança de achar outra pessoa. Oq fazer?
elas respondem
É só uma fase. Logo passa.
 
É só uma fase. Logo passa. | elaele