Eu terminei meu namoro e estou muito mal!
0
anônima
224
8a
Me sinto culpada, sinto ciumes do q ele possa estar fazendo, se esta com outra, me sinto feia, insuficiente, com desesperança de achar outra pessoa. Oq fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Ele tá comendo várias, tri feliz e dizendo que ama enquanto elas chupam o pau dele. E tu aí, chorando.
anônimo
8a
Faz quanto tempo?
anônimo
8a
Relaxa. Vai ter outra sentando na piroca dele em breve. Vc não pode fazer nada. Apenas dê tempo ao tempo.
Daqui a pouco vc tira lição das suas ações.
Vida que segue.
Daqui a pouco vc tira lição das suas ações.
Vida que segue.
anônimo
8a
É a vida.
anônimo
8a
ok
elas respondem
4
8a
É só uma fase. Logo passa.
8a
Eu te entendo colega
8a
É só uma fase. Logo passa.
anônima
8a
Cuide do seu psicológico....Ainda que você tenha errado, não vai adiantar nada este comportamento destrutivo e ficar se culpando. Deixa eu te contar uma realidade: Você vai errar e falhar até o fim da sua vida, o máximo que você pode fazer por você é se perdoar, se errou e, se levantar e procurar melhorar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!