Eu terminei meu namoro e estou muito mal!
anônima
Me sinto culpada, sinto ciumes do q ele possa estar fazendo, se esta com outra, me sinto feia, insuficiente, com desesperança de achar outra pessoa. Oq fazer?
elas respondem
anônima
8a
Cuide do seu psicológico....Ainda que você tenha errado, não vai adiantar nada este comportamento destrutivo e ficar se culpando. Deixa eu te contar uma realidade: Você vai errar e falhar até o fim da sua vida, o máximo que você pode fazer por você é se perdoar, se errou e, se levantar e procurar melhorar.