O que vocês fazem depois de um fracasso? Sentam e choram ou se revoltam?
anônima
...
eles respondem
Vitini
8a
Fumo um bom Bolivar juntamente com um café. A frustração é passageira....
4 comentários
0
0
entrar
criar conta