O que vocês fazem depois de um fracasso? Sentam e choram ou se revoltam?

-1
anônima
728
8a
...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
11
15
eles respondem
11
Vou no asilo e espanco idosos indefesos. Sempre me faz sentir melhor.
Eu peso ajuda para o Professor.
Segue em frente.
Coloco a culpa em alguém. Kkk
anônimo
8a
frieza
depende o tipo de fracasso kkk.
Sigo em frente... é o que me resta.
anônimo
8a
Eu acho que ando revoltado!
anônimo
8a
Depende sempre do contexto.
Perguntas vazias causam choro.
Fumo um bom Bolivar juntamente com um café. A frustração é passageira....
anônimo
8a
Porque @Tokio quer roubar outro banco.
elas respondem
15
Choro se tiver que chorar, fico irritada e puta.
Todos os sentimentos juntos e misturados.
Depois respiro fundo e começo analisar o que aconteceu, então reúno os cacos e começo a tentar seguir.
anônima
8a
Sento e choro!
Deito em posição fetal e choro bastante. Depois me revolto.
anônima
8a
Todas estas opções e outras...Nunca sei como vou ficar!
Sigo em frente!
anônima
8a
Sento, choro e me revolto.
anônima
8a
Choro
anônima
8a
Reclamo.
anônima
8a
Coloco uma música beeeem alta no fone e danço. Choro e danço rs
Eu choro muito, pois alivia e depois sigo em frente
Eu não fracasso, procuro fazer tudo bem feito. Mas, caso aconteça eu fico frustada no máximo, eu choraria se combinasse uma festa com meus colegas e não pudesse ir porque o carro quebrou, nesse dia eu chorei, xinguei, mas não seria um fracasso.
anônima
8a
Me revolto primeiro, depois sento e choro.
Eu choro rs,sou muito chorona.
anônima
8a
Que tipo de fracasso?