Alguém mais gosta de mexido com sobras do almoço ou jantar?
anônima
Às vezes, fica melhor do que a própria comida fresca rsrs.
Um mexido bem feito tem seu valor.
Tem gente que não gosta.
Um mexido bem feito tem seu valor.
Tem gente que não gosta.
eles respondem
Eu faço arroz pra uma refeição só.
Feijão eu faço bastante e congelo em porções pra duas refeições.
Não gosto de comida dormida.
Feijão eu faço bastante e congelo em porções pra duas refeições.
Não gosto de comida dormida.