Alguém mais gosta de mexido com sobras do almoço ou jantar?

anônima
Às vezes, fica melhor do que a própria comida fresca rsrs.
Um mexido bem feito tem seu valor.
Tem gente que não gosta.
eles respondem
Eu faço arroz pra uma refeição só.
Feijão eu faço bastante e congelo em porções pra duas refeições.

Não gosto de comida dormida.
 
Eu faço arroz pra uma refeição só. Feijão eu faço bastante e congelo em porçõ... | elaele