É verdade que tem gente que nunca andou de ônibus?
Fusca_
elas respondem
CeciliaTerwilliger
2M
É verdade. Meu tio tinha uma namorada que era rica e só começou a andar de ônibus depois de se mudar pra casa dele, já tinha bem mais de 30 anos na época
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É verdade. Meu tio tinha uma namorada que era rica e só começou a andar de ôn... | elaele