É verdade que tem gente que nunca andou de ônibus?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Sim.
anônima
2M
Queria ser essa pessoa. Nem em lembro da primeira vez que andei, acho que já nasci em um.
É verdade. Meu tio tinha uma namorada que era rica e só começou a andar de ônibus depois de se mudar pra casa dele, já tinha bem mais de 30 anos na época
2M
Eu só andei uma vez na vida com meu ex namorado.
anônima
2M
É verdade, andam de uber ou tem carro, moto propria
2M
Siim, sorte a deles.
anônima
2M
Sim.
eles respondem
5
Acho que não, pois até quem é filho de pessoas ricas andam de busão no aeroporto pelo menos kkk
2M
Filhinho de papai
Com certeza.
Nunca andei, sou paralítico.
2M
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!