Já está frio aí na sua cidade?

anônima
Aqui já está começando a ficar...
eles respondem
Sim, mas quero que desça mais, aqui esta 16 graus, ja bateu 4 graus com sensação térmica de -1.

VEM FRIO, PODE VIR