Já está frio aí na sua cidade?
anônima
Aqui já está começando a ficar...
eles respondem
ElGusta_
2M
Sim, mas quero que desça mais, aqui esta 16 graus, ja bateu 4 graus com sensação térmica de -1.
VEM FRIO, PODE VIR
10 comentários
1
1
entrar
criar conta