Já está frio aí na sua cidade?

1
anônima
208
2M
Aqui já está começando a ficar...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
22
13
eles respondem
22
quase... média de 24 ºC
Ameno, está com 17 graus
34 graus agora
Está, pois chove
Está esfriando desde que começou o outono. Daqui a 2 meses é o inverno 🤧
Aqui tá marcando 17 graus, n tá frio e nem calor
22° C, e duvido que vá fazer mais frio do que isso este ano.
Gostosos 20° agora.
Mas amanhã a previsão é máxima de 30°, parece que o veranico de maio vem mais cedo ese ano.
Dificilmente vai ficar, deu aquela bosta de el nino de novo
Aqui no hemisfério norte o calor só vem aumentando.
O verão se aproxima.
Faz muito calor de dia e frio a noite, tudo bagunçado.
Sim, mas quero que desça mais, aqui esta 16 graus, ja bateu 4 graus com sensação térmica de -1.

VEM FRIO, PODE VIR
anônimo
2M
Quem dera... quase 30° todos os dias...
Calor pra porra
tá fresquinho.. bem bom.
Aqui é um calor infernal, mas de uma hora para outra começa chover forte e fazer frio. Agora mesmo está chovendo muito.
ta esfriando, nublado e chuvoso o dia todo
anônimo
2M
Infelizmente, sim.
elas respondem
13
Aqui no inferno está sempre quente.
anônima
2M
Ventania fria.
Sim.
Na minha cidade tá fazendo um calor muito forte
Já sim .
Aqui já é bem frio nessa época do ano .
Aqui em Sp tá fresquinho.
Não, só considero frio a partir de 5 graus.
Um pouco
De manhã faz frio, a tarde queima todo mundo, e a noite faz frio de novo
anônima
2M
Não
anônima
2M
Simm, hoje o frio veio gelado no meu rosto
anônima
2M
Tá um pouquinho.
Aqui também está aparecendo, e confesso que gosto muito desse friozinho de outono. 🍂🧡
anônima
2M
Calor da porra
anônima
2M
Não.