Homens, vocês não gostam de mulheres altas?
Sempre vejo algum homem perguntando para alguma mulher: Você é baixinha?
É que eu amo baixinhas.
Isso dá a impressão que homens gosta de mulheres de 1,59 para baixo. Ou apenas preferem que não seja mais alta que vocês? Altura não importa?

É que eu amo baixinhas.
Isso dá a impressão que homens gosta de mulheres de 1,59 para baixo. Ou apenas preferem que não seja mais alta que vocês? Altura não importa?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
21
2
eles respondem
21
Você não é alta, não precisa se preocupar com isso.
Não vejo problema nisso.
2M
Eu namoro uma baixinha de 1,48 há mais de 4 anos, então sou suspeito kkkk
2M
Tenho 1,87,então é natural gostar de altas,tipo 1,70 pra cima
anônimo
2M
Baixinhas são delicadas, e altas da pra chamar de mulherão, não descarto nenhuma.
anônimo
2M
Minha prima vive me dando mole, ela é bonita, 21 anos, é casada. Será se vale a a pena transar com ela?
anônimo
2M
Tanto faz, até hoje só flertei com mulheres baixas (entre 1,48m e 1,67m) porque é o que mais se vê por aí, mas não teria problema em me relacionar com uma mulher que tivesse entre 1,70m e 1,90m.
2M
Eu gosto de mulheres altas.
Acho lindas as mulheres altas, aquela vibe de mulherão que elas transmitem é muito foda.
Prefiro que não seja mais alta que eu, mas não me importo se for.
Prefiro que não seja mais alta que eu, mas não me importo se for.
Como sou baixo, nao curto tanto as mais altas. Ainda que eu curtisse, eu saberia que tenho pouquissimas chances com elas.
As mulheres que mais me atraem são mais baixas que eu.
As mulheres que mais me atraem são mais baixas que eu.
Gosto mais do que das baixas.
Mas não me importo se for baixa também. É algo muito superficial pra ser motivo de eu descartar alguém.
Mas não me importo se for baixa também. É algo muito superficial pra ser motivo de eu descartar alguém.
2M
Não sendo maior do que eu, não me importo. Se for uma pessoa boa e ela não se importar com isso, pode ser até um pouco maior do que eu.
anônimo
2M
Não. Apenas amizade.
2M
Difícil achar mulher com mais de 1.90, acho que só vi umas quatro em toda minha vida. De qualquer forma, sendo atraente aos meus olhos, não ligaria se fosse mais alta, não me causa insegurança
Não teria problema nenhum em sair com uma mulher mais alta que eu
2M
gosto entre 1,55 ate 1,68
anônimo
2M
A verdade é que muitas pessoas se preocupam com a performance de gênero. Alguns homens podem ter dificuldade de se sentir masculinos ao lado de uma mulher mais alta, assim como algumas mulheres podem não se sentir tão femininas ao lado de um homem mais baixo. Além disso, há também a preocupação com o julgamento da sociedade.
Falando por mim, eu não teria problemas com isso.
Falando por mim, eu não teria problemas com isso.
anônimo
2M
Sim, a mulher baixa facilita no boquete
2M
Eu gosto
2M
Eu adoro
2M
Atoron
elas respondem
2
2M
Imagina ficar escolhendo mulher por conta de altura.
Homem não gosta de mulher.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!