Já está frio aí na sua cidade?
anônima
Aqui já está começando a ficar...
eles respondem
Guilliman
2M
Dificilmente vai ficar, deu aquela bosta de el nino de novo
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Dificilmente vai ficar, deu aquela bosta de el nino de novo | elaele