Vocês acham estria assim feia?
Sei que alguns falam que estria não é o problema, que não liga para isso. Mas depende muito da estria p/ vocês certo?
Teriam nojo dessa aqui? Ou acham normal?
https://i.postimg.cc/0NtJvkZs/Screenshot-20260423-172308-1.jpg
https://i.postimg.cc/26VL8sXm/Screenshot-20260423-172311-1.jpg
(Fonte da imagem: tikoteko)
Teriam nojo dessa aqui? Ou acham normal?
https://i.postimg.cc/0NtJvkZs/Screenshot-20260423-172308-1.jpg
https://i.postimg.cc/26VL8sXm/Screenshot-20260423-172311-1.jpg
(Fonte da imagem: tikoteko)
eles respondem
acredito que a pessoa era meio obesa, perdeu gordura, mas sobrou muita pele flácida.. nas fotos ela parece estar puxando , por isso dá essa aparência.... há cirurgias pra resolver.. ou mesmo massagens e exercícios físicos.