Vocês acham estria assim feia?

0
288
2M
Sei que alguns falam que estria não é o problema, que não liga para isso. Mas depende muito da estria p/ vocês certo?

Teriam nojo dessa aqui? Ou acham normal?

image

image

(Fonte da imagem: tikoteko)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
28
10
eles respondem
28
Essas aí são feias, problema não é, mas verdade seja dita, é bem feio sim.
Eu já fiquei com uma mulher linda que tinha estrias piores que essas aí na barriga, de emagrecimento também, era bem estranho, pq fora isso ela era uma boneca.
Feio é, mas continua não sendo um problema.
É que nem uma cicatriz, é feio, mas não interfere em nada.
anônimo
2M
Bonito não é. Mas entre a pessoa ter e o cara ligar pra isso, tem uma distância. Eu n ligo. Todos temos imperfeiçoes.
Não pra essas coisas de celulite ou estria, mas nesse caso ai ficou meio punk, ia pegar no começo, mas se eu gostasse da mina, acho que poderia relevar sim.
Estria não é problema. Problema é não ter chulezinho de vez em quando
São bonitas? Não, definitivamente.
A pessoa deixa de ser atraente por isso? Não.
anônimo
2M
Pode ser até sexy se a mulher tiver um rosto bonito.
A imagem é IA, mas da uma agonia.
Sendo bem sincero?
Uma mulher bacana em vários sentidos não é desmerecida só por causa disso mas não adianta falar, vcs só enxergam as próprias inseguranças.
Até a Thaís Carla consegue arrumar alguem o que prova que não é a aparência física que define quem "merece" relacionamento e quem não.
Se a pessoa não consegue ninguém não é aparência pois quem ama o feio bonito lhe parece, aí a pessoa é insuportável e prefere culpar os defeitos físicos.
nojo nao, mas essas ai ta bem feia
Não ligo para isso. Amaria uma mulher do mesmo jeito.
acredito que a pessoa era meio obesa, perdeu gordura, mas sobrou muita pele flácida.. nas fotos ela parece estar puxando , por isso dá essa aparência.... há cirurgias pra resolver.. ou mesmo massagens e exercícios físicos.
anônimo
2M
Complicado
Não é bonito, pra ser honesto. É basicamente uma cicatriz. Mas eu não vejo problema em ter estrias assim. Dependendo do caso, é normal.
anônimo
2M
Isso realmente é estria? As que conheço são diferentes. Essa, é das bravas, daí complica um pouco, mas, gostando da mulher, sem problemas.
Nojo eu não teria, mas essas são feias.
anônimo
2M
Lembra um pouco o Freddy Krueger, mas eu não me importaria se gostasse da Muié
Jamais vi estria parecido com isso, sinceramente. Me parece mais manipulação, ia, ou outra condição que não seja estria propriamente dita
Nossa, nunca vi nada parecido. Parece que o Freddy Krueger atacou ela e ficou essas cicatrizes
anônimo
2M
Eu nem ligo para isso....eu ligo para a patinha mais abaixo (foto 1)
Seu rosto é todo assim.
anônimo
2M
Acho lixo
assim desse nível é meio estranho, mas se eu to com a pessoa pode ter ctza q com isso eu n me preocuparia
Isso aí é coisa de mutante.
Não é bonito. Mas entre não ser bonito e ser um problema, há uma distancia longa.
elas respondem
10
Não queria, mas eu achei repulsivo.
anônima
2M
Não tem quem ache bonito, mas é capaz de encontrar quem se importe menos com isso.
anônima
2M
Não tenho tantas estrias tenho mais queratose pilar.. na parte de trás do meu corpo (parece espinhas mas não é.. são umas bolhinhas roxas vou cuidar pra remover.. tem que ser a laser porque creme de uréia não resolve.
Acho que maluca como sou, diria que era eu a virar titã...
Ou que fui arranhada por um urso.

Mas essa aí é bem grande....
Iria a praia a mesma, mas não sei como me sentiria.
anônima
2M
Kkkk juro que vi esse vídeo há 10min
Acho que uma tatuagem em cima ficaria bem estiloso, não tenho nojo não. Acho um diferente legal estria assim, sla
anônima
2M
Mds, tadinha 😱 e eu reclamando das minhas
Nunca vi estrias desse tipo, achei bem feias.
Porra, quem acha isso bonito?