Você é saudável?
Você exagera no açúcar ou sal? Come muitas besteiras?
elas respondem
2M
Eu acredito que sim.
Estou conseguindo diminuir o consumo de açúcar e o sal eu nunca consumi em excesso. Evito sempre comer besteira.
Estou conseguindo diminuir o consumo de açúcar e o sal eu nunca consumi em excesso. Evito sempre comer besteira.