Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
Só o fato de eu não fumar e beber, já me coloca acima dos outros.
2M
Sim, treino e evito açúcar.
2M
Eu acredito que sim.
Estou conseguindo diminuir o consumo de açúcar e o sal eu nunca consumi em excesso. Evito sempre comer besteira.
Estou conseguindo diminuir o consumo de açúcar e o sal eu nunca consumi em excesso. Evito sempre comer besteira.
Sim, nao tenho nenhuma doença.
Infelizmente sim.
anônima
2M
Sou muito saudável.
2M
Meio a meio. Como um potão de salada de frutas e pouco tempo depois um pacotão de salgadinho da pior qualidade 😂😂
Equilíbrio é tudo.
Equilíbrio é tudo.
eles respondem
7
anônimo
2M
Tudo indica que sou, tenho 26 anos
2M
Eu como muitas frutas
2M
Sou.
2M
Fisicamente, talvez. Mentalmente, absolutamente não.
2M
Sempre fui muito disciplinado na dieta e também com os exercícios. Me esforço para controlar o estresse e diria que tenho uma boa saúde mental.
Então sim, me considero bem saudável.
Então sim, me considero bem saudável.
2M
Não como besteiras, mas fumo e bebo, então acho que não sou não
Sou lixo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!