Acham que o medo de perder é uma falha cognitiva do ser humano?

elas respondem
Não vejo isso como algo ruim, se eu perco algo...as vezes só preciso procurar por algo melhor.
 
Não vejo isso como algo ruim, se eu perco algo...as vezes só preciso procurar... | elaele