Acham que o medo de perder é uma falha cognitiva do ser humano?
Desaparecida
elas respondem
Azkin
2M
Não vejo isso como algo ruim, se eu perco algo...as vezes só preciso procurar por algo melhor.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não vejo isso como algo ruim, se eu perco algo...as vezes só preciso procurar... | elaele