Acham que o medo de perder é uma falha cognitiva do ser humano?
eles respondem
É e não é.
Sem medo de perder, vc arrisca mais do que deveria sem pensar nas consequências.
Mas o medo exagerado pode te colocar no que chamamos de FOMO ou FUD. Isso nunca é bom. A maioria cai nessas situações, e a maioria das pessoas nunca toma boas decisões. Então não é bom estar junto da maioria.
Sem medo de perder, vc arrisca mais do que deveria sem pensar nas consequências.
Mas o medo exagerado pode te colocar no que chamamos de FOMO ou FUD. Isso nunca é bom. A maioria cai nessas situações, e a maioria das pessoas nunca toma boas decisões. Então não é bom estar junto da maioria.