Acham que o medo de perder é uma falha cognitiva do ser humano?

eles respondem
É e não é.
Sem medo de perder, vc arrisca mais do que deveria sem pensar nas consequências.

Mas o medo exagerado pode te colocar no que chamamos de FOMO ou FUD. Isso nunca é bom. A maioria cai nessas situações, e a maioria das pessoas nunca toma boas decisões. Então não é bom estar junto da maioria.
 
É e não é. Sem medo de perder, vc arrisca mais do que deveria sem pensar nas... | elaele