Acham que o medo de perder é uma falha cognitiva do ser humano?
Desaparecida
elas respondem
anônima
2M
Apenas um mecanismo de defesa. Falha cognitiva seria se nunca houvesse medo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta