Você gosta de descontar o seu estresse em quê?
Paliasa
elas respondem
blacksabbath
2M
Eu acho que não desconto em nada...A não ser com alguma refeição kkkk.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu acho que não desconto em nada...A não ser com alguma refeição kkkk. | elaele