Você gosta de descontar o seu estresse em quê?

0
400
7h
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
27
18
eles respondem
27
Nas suas perguntas.
anônimo
2M
Na minha esposinha.

Batendo nela.
Antigamente aqui no elaele, mas não consigo mais, tenho vergonha.
Comendo, ouvindo música, malhando, pedalando, desenhando ou jogando.
Praticando artes marciais. Eu já tinha visto e ouvido vários relatos de que isso ajuda a acalmar a mente, mas foi só depois que eu comecei a praticar que eu entendi de verdade o que me disseram.
anônimo
2M
Punheta @Paliasa
Na minha irmãzinha.
Eu nunca me estresso, mas gosto de jogar videogame ou assistir a filmes.
anônimo
2M
Xingando putinhas no instagram.
Fazendo sexo e gozando bastante.
anônimo
2M
Em nada, não muda o estresse, mas fazer sexo melhora um pouco.
Academia, corrida, às vezes sexo, às vezes um jogo de vôlei ou futebol com colegas, às vezes assistir algo q tenho alto interesse, às vezes simplesmente ir numa churrascaria e comer aquela picanha ...
Pratico muay thai, então já sabe.
infelizmente é comendo..
mas pelo menos parei de beber..
Nos pesos da academia
Videogame... Meu quarto tem isolamento acústico de tanto que eu grito e xingo aqueles filhos da puta do meu time kkkkkkkkk...
anônimo
2M
Na @askin
image
No GTA online
Não sou uma pessoa estressada.
Nada. Meu estresse se alivia relaxando. Não sinto a necessidade de descarregar.
Nada, fico estressado até implodir
Ofendendo os usuários
anônimo
2M
No porno
2M
Academia
Apertando os peitões da minha esposa
Música, musculação...
elas respondem
18
anônima
2M
No ElaEle
Eu coloco os fone de ouvido e deixo todo o estresse ir embora com música.
2M
Em você.
anônima
2M
Caminhando kilõmetros.
anônima
2M
Nas drogas
anônima
7h
Em jogo kkkk
Nos olhos.
Em perguntas idiotas desse site.
anônima
2M
Dormindo.
Nas pessoas, pego velhinhos na rua pra bater.
Reclamar. Reclamar é uma benção.
Em compras
Eu acho que não desconto em nada...A não ser com alguma refeição kkkk.