Homens, qualquer ex-ficante que mandar mensagem, você já aproveita e chama pra sair?

eles respondem
anônimo
2M
Nem todas. Tem uma que dei uns beijos anos atrás (quando ela era solteira). Se ela mandar mensagem hoje, eu nao a chamaria pra sair, pois nao acho certo me envolver com mulher casada.
 
Nem todas. Tem uma que dei uns beijos anos atrás (quando ela era solteira). S... | elaele