Homens, qualquer ex-ficante que mandar mensagem, você já aproveita e chama pra sair?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
Existe ex ficante? Para mim uma ficante sempre vai ser uma ficante. Então sim, sempre que mandam mensagem, combinamos alguma coisa.

Se não tiver interesse, não há porque continuar mantendo contato.

Agora ex namorada ou ex esposa não compensa.
não, ex é passado
Sim
Eu quero sexo
Não tem jeito, estaria bloqueada.
anônimo
2M
Nem todas. Tem uma que dei uns beijos anos atrás (quando ela era solteira). Se ela mandar mensagem hoje, eu nao a chamaria pra sair, pois nao acho certo me envolver com mulher casada.
Claro, e qualquer mulher que me diz um simples oi eu já chamo pra sair
Não fico.
elas respondem
2
Tudo é lucro pra eles.
anônima
2M
Nem sempre isso acontece