Pelo que eu posso substituir os doces, biscoitos e afins?

anônima
Eu tenho o paladar meio infantil, gosto de comer doces e biscoitos, não é direto, mas eu gostaria de alternativas que sejam gostosas, mas mais saudáveis. Tipo barrinhas de cereal. O que me recomendam?

Obs: Eu já como fruta como sobremesa nas refeições.
eles respondem
Não precisa se privar de comer essas coisas, só reduzir e fazer atividade física regularmente. No fim a gente vai morrer de qualquer jeito.

Vc pode comer frutas com uvas passa, iogurte natural e mel pra adoçar. Ou adoçante se preferir. E vez ou outra coma seu docinho ou biscoito, sem exagerar.