Pelo que eu posso substituir os doces, biscoitos e afins?

anônima
Eu tenho o paladar meio infantil, gosto de comer doces e biscoitos, não é direto, mas eu gostaria de alternativas que sejam gostosas, mas mais saudáveis. Tipo barrinhas de cereal. O que me recomendam?

Obs: Eu já como fruta como sobremesa nas refeições.
elas respondem
Pra que tirar tudo isso? Eu amo também. Tão bom comer besteiras, deixa a vida mais leve.