A jarra da minha cafeteira trincou, foi um trinco profundo... Tomariam um café feito nela?
anônima
Mas ao mesmo tempo superficial, não està vazando, toquei Dentro dela e n sinto o trinco pq è na camada mais interna, o vidro é grosso. Vcs tomariam um café feito nela? Ou descartariam pra tomar um feito em outra jarra?
eles respondem
Lave bem pra tirar os resíduos de vidro.
Mas se tiver dinheiro, já é bom ir atrás de outra, não deve demorar quebrar de vez.
Mas se tiver dinheiro, já é bom ir atrás de outra, não deve demorar quebrar de vez.